Solido - Delahaye 135M 1939 - 1/43 (sem caixa)

Código: SCXCG17
R$ 190,00 R$ 150,00
até 3x de R$ 50,00 sem juros
ou R$ 142,50 via Boleto Bancário
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 150,00 sem juros
    • 2x de R$ 75,00 sem juros
    • 3x de R$ 50,00 sem juros
  • R$ 142,50 Pix
  • R$ 142,50 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

O 135 era um carro de luxo fabricado pela montadora francesa Delahaye. Projetado pelo engenheiro Jean François, foi produzido de 1935 a 1954. Um carro de passeio de estilo esportivo, também era popular para corridas. O Delahaye 135, também conhecido como "Coupe des Alpes" após seu sucesso no Rally Alpino, foi apresentado pela primeira vez em 1935 e significou a decisão de Delahaye de construir carros mais esportivos do que antes. A válvula de cabeçote de 3,2 litros de seis cilindros em linha com virabrequim de quatro rolamentos foi derivada de um dos motores de caminhão da Delahaye e também foi usada no Delahaye 138. A potência era de 95 hp (71 kW ) em forma de carburador duplo, mas 110 hp (82 kW) estavam disponíveis em uma versão com três carburadores Solex downdraft, oferecendo uma velocidade máxima de 148 km/h (92 mph). O 135 apresentava suspensão dianteira independente com molas em lâmina, eixo traseiro ativo e freios Bendix operados por cabo. Rodas raiadas de 17 polegadas também eram padrão. A transmissão era manual de quatro velocidades parcialmente sincronizada ou transmissão pré-seletora de quatro velocidades da Cotal. O modelo 135 de competição estabeleceu o recorde de todos os tempos no Ulster Tourist Trophy e ficou em segundo e terceiro na Mille Miglia em 1936 e nas 24 Horas de Le Mans de 1938. Uma lista de construtores de carrocerias se ofereceu para montar a peça sobre o chassis Delahaye, entre eles estavam os principais fabricantes de carrocerias da França da época, incluindo Figoni & Falaschi, Letourneur et Marchand, Alphonse Guilloré, Marcel Pourtout, Frères Dubois, Jacques Saoutchik, Marius Franay, Henri Chapron, Faget-Varnay, Antem e outros. A produção da versão de 3,2 litros terminou com a ocupação alemã em 1940 e não foi retomada após o fim das hostilidades. Um 135M de maior cilindrada (3.557 cc) foi introduzido em 1936. Era em grande parte o mesmo que o 135 regular, mas, o novo motor oferecia 90, 105 ou 115 hp, com um, dois ou três carburadores. Foi construída uma versão menos esportiva e com maior distância entre eixos, chamada "148". Era um bom produto e foi oferecido até o fim de Delahaye em 1954. Apenas 84 exemplares foram construídos.

*** PRODUTO VENDIDO SEM EMBALAGEM ***

Produtos relacionados

R$ 190,00 R$ 150,00
até 3x de R$ 50,00 sem juros
ou R$ 142,50 via Boleto Bancário
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

A Hobby Trade Center está há mais de 25 anos no mercado de modelismo,comercializando kits plásticos para montar, miniaturas em metal (die cast),trens elétricos, brinquedos educativos, quebra cabeças em 3D entre outros produtos.. Em nossa empresa você irá encontrar a mais variada gama de produtos do ramo, um execelente atendimento, sempre com qualidade e agilidade!

Social
Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos

HTC COMÉRCIO DE MODELISMO LTDA - CNPJ: 96.601.257/0001-78 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail