Monogram - Ford Sedan 1937 Classic Cruiser - 1/24

Código: MON850884 Marca:
R$ 395,00
até 7x de R$ 56,42 sem juros
ou R$ 375,25 via Boleto Bancário
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 395,00 sem juros
    • 2x de R$ 197,50 sem juros
    • 3x de R$ 131,66 sem juros
    • 4x de R$ 98,75 sem juros
    • 5x de R$ 79,00 sem juros
    • 6x de R$ 65,83 sem juros
    • 7x de R$ 56,42 sem juros
  • R$ 375,25 Pix
  • R$ 375,25 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Em 1937, a linha de produção da Ford passou por sua maior atualização. Foram introduzidos motores de nível básico 136 CID de oito cilindros em V e 2,2 litros, junto com os tradicionais V8 "Flathead" 221 CID de 3,6 litros. O modelo 1937 foi uma atualização do modelo 48, que por sua vez era baseado no modelo 40A e que foi por anos, o principal produto da empresa americana. O modelo foi detalhadamente redesenhado em 1941, custando 850 dólares para ser produzido em valores da época (pouco mais de 16 mil dólares em valores de hoje). Para a produção doméstica nos Estados Unidos, a Ford usou a nomenclatura 78 para os carros equipados com motores V8 de 85hp e 74 para modelos equipados com os modelos V8 de 60hp. Estes modelos receberam as nomeclaturas 81A e 82A em 1938 e 91A e 92A em 1939. O Ford 1937 apresentava um visual mais arredondado com barras horizontais finas na frente convexa e grades laterais do capô. A grade dianteira era em forma de V, em vez de seguir os para-lamas em forma de pentágono, como no modelo de 1936. A grande atualização do modelo foram os faróis embutidos instalados nos para-lamas dianteiros. Nas versões de acabamento Standard e DeLuxe houveram também a introdução de um teto todo em aço para o compartimento de passageiros. O modelo Standard se distinguia da versão De Luxe por ter grades do radiador na cor da carroceria e molduras do pára-brisa, enquanto o DeLuxe tinha molduras de janela de madeira de nogueira e acabamentos exteriores brilhantes, e detalhes de madeira aplicado ao acabamento da janela interna. Uma bomba de água maior foi usada para ajudar no resfriamento. Os sedãs 'Slantback' ganharam uma porta traseira do porta-malas. Apesar de ter um espaço limitado, as versões 'Trunkback' continuaram ganhando vendas. A perua tinha capacidade para oito passageiros. Um "sedan conversível" de 4 portas com janelas de enrolar foi oferecido em pequenos números na série DeLuxe. Além disso, novos assentos foram usados.

Modelo Estático destinado a Hobby - NÃO TEM VALOR DE BRINQUEDO
Produto destinado a colecionadores com mais de 14 (quatorze) anos.
Kit para montar e pintar - NÃO CONTÉM COLA NEM TINTAS
Imagem meramente ilustrativa da aplicação do produto. A aparência final e características dependerão de como ele será utilizado pelo usuário.

Produtos relacionados

R$ 395,00
até 7x de R$ 56,42 sem juros
ou R$ 375,25 via Boleto Bancário
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

A Hobby Trade Center está há mais de 25 anos no mercado de modelismo,comercializando kits plásticos para montar, miniaturas em metal (die cast),trens elétricos, brinquedos educativos, quebra cabeças em 3D entre outros produtos.. Em nossa empresa você irá encontrar a mais variada gama de produtos do ramo, um execelente atendimento, sempre com qualidade e agilidade!

Social
Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos

HTC COMÉRCIO DE MODELISMO LTDA - CNPJ: 96.601.257/0001-78 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail